Taxa de Processamento de Artigos

Todos os artigos publicados em nosso periódico têm acesso aberto e estão disponíveis gratuitamente on-line, imediatamente após a publicação.
A Taxa de processamento de artigos (TPA) cobre uma variedade de serviços de publicação, como ferramentas online para editores e autores, hospedagem de artigos, serviços de indexação e suporte ao autor.
Nenhuma taxa é cobrada na submissão, somente após a aceitação editorial do manuscrito, o autor correspondente será notificado de que o pagamento é devido. A taxa deve ser paga antes da publicação.
A TPA por artigo de autores pertencentes às instituições brasileiras será de R$ 400,00 e para autores de fora do Brasil, US$ 250,00. A cobrança é independente do tamanho do artigo.
O autor correspondente é responsável por efetuar ou providenciar o pagamento mediante aceitação editorial do manuscrito.
Aconselhamos o pagamento imediato, pois não podemos publicar artigos aceitos até que o pagamento seja recebido.
Nossa política de reembolso de cobrança ocorrerá quando um erro da revista resultar na falha na publicação de um manuscrito sob os termos de acesso aberto selecionados pelos autores. Falha na disponibilidade de um artigo aberto na plataforma da revista ou na publicação de um artigo sob uma licença Creative Commons diferente da selecionada pelo (s) autor (es). Os reembolsos serão oferecidos apenas se esses erros não tiverem sido corrigidos no prazo de 30 dias após a publicação.
A cobrança não será reembolsada quando o artigo for removido por erro ou má conduta do autor.
Em caso de erro no status de acesso aberto ou no licenciamento do seu artigo, entre em contato com o suporte técnico no endereço eletrônico: submissão@bjns.com.br

_________________________________________
Brazilian Journal of Natural Sciences
Editor Chefe